Image Map

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A cada dia q passa eu vejo como eu ainda sou estupida e ainda acredito e me iludo com as minhas espectativas para com outras pessoas,acho que quando pequena assisti mtos filmes da disney e acabei presa nessa alusão de principes encantados.Homens são criaturas que arrotam peidam e só se interessam por peitos e bundas mesmo q seja inconcientemente. Começo a entender pq a porcentagem de mulheres virando lesbicas anda crescendo.Posso dizer que n acredito mais em homens e não confio tbm.Homens parecem nunca estar satisfeitos o bastante com a mulher que tem.. sempre querem mais ou ficam espiando o gramado do vizinho,onde sempre se acha a famosa grama mais verde.Não entendo mesmo , e acho q nunca entenderei essa "coisa",mania, em buscar outras.Pra mim homens n evoluiram e continuam na busca primitiva em se reproduzir e mostrar qm é o macho alfa,são todos uns infantis.

Desculpem aos que acham que fojem ao meu comentario, mas os que eu conheço.. são todos iguais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...