Image Map

domingo, 23 de janeiro de 2011

É isso ai..

Me sinto triste.. imensamente triste.
Não tenho palavras pra explicar oq é e o pq, é aquela maldita dor no meu peito semanal q eu sempre tenho (n é dor cardiaca não --'),mta angustia,nervosismo,irritações talvez desnecessarias.. aquela terrivel vontade de se acaba chorando sem ter nenhum motivo.Isso parece estar acabando comigo aos poucos,as vezes da vontade de se joga da janela e dar uma de isabela, já ouvi falar da sensação de alivio que da em saltar de um lugar alto,do alivio que a pessoa sente.Se eu ja n suporto a minha vida assim, que eu diria q é uma vida boa sem grandes preocupações,imaginem só como sera quando eu tiver que lidar com a vida real de se virar sozinha.Eu sei q eu sou mto forte, ja aguentei mtas coisas na minha vida,mas sempre consegui aguentar com algum me apoiando do lado,não sou nada sem alguem pra me segurar nos meus tombos, e o meu maior problema é que eu perdi a confiança nas pessoas,com isso aleatoriamente perdi confiança nos meus sonhos,nos meus planos para o futuro, pq agora tenho medo de tentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...