Image Map

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu cabelo ja ta completamente desbotado.. ta virando um rosa na frente e ta meio laranja atras, ta uma caquinha mas sla,tbm ja faz mais de uma semana q ele esta vermelho, vamos ver no que vai dar.



Hoje meu namorado me pilhou pra ir no Planeta Atlantida quando ele vier pra ca, eu estou bem afim mesmo. Mas teriamos que ver ainda lugar para ficar como ir e o dinheiro pra isso e alimentação, bom nada q a vontade n resolva neh!Tem tbm o bloco esse ano, to bem animada, pela primeira vez acho q vou fazer carnaval!! e num bloco com pessoas de verdade, credo tenho saudades de interagir com pessoas aqui nessa cidade tenho poucas pessoas e opções de pessoas para interagir.. é triste mas fazer oq?Vou aproveitar as poucas chances q tenho de ver gente e de expandir os horizontes.



Gosto mto de viajar espero um dia poder viajar bastante e conhescer lugares novos, talvez até culturas diferentes, bom mas isso é assunto pra outra hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...