Image Map

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

The strokes

Uma das bandas que curto desde minha setima série, e por milagre não conhesci eles por "Last night", escutei pela primeira vez quando meu pai baixou o clip "12:51".Como toda criança quando fica empolgada com alguma coisa que acha legal, mostrei as minhas amigas, e para variar nenhuma curtiu, nós tinhamos 12 ou 13 anos a maioria das pentelhas dessa faixa de idade escutava "wannessa camargo" ou "sandy & junior".Acho que as unicas pessoas q tinham senso musical naquela epoca era o Antonio , Carol e a Marianna.

Bom não vim aqui pra ficar falando em como foi a minha infancia musical.
Eu estava fuçando na net para varias e achei uma matéria da The Strokes,falando mais do lado estetico do visual e um poco de cada integrante.Eu curti pois moda é um assunto q me interessa.

Qualquer coisa esta ai o link da materia:

http://welooovefashion.blogspot.com/2010/11/guys-we-love-strokes.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...