Image Map

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desenho,Macumba e Homenzinho estranho do clip

Acho realmente que tem olho bem gordo me jogando praga nesses últimos meses, tenho que urgente achar uma benzedeira e visitar um centro espirita, minha pele estava realmente boa das malditas espinhas e agora pipocou total, mas isso é o superficial o meu espiritual ta um lixo já faz algum tempinho (Blá BlábláBlá lamentação lamentação).


Musicas que agente acha pela internet.. curti algumas combinações que fizeram no figurino do vídeo clip.
Obs: Detalhe especial para o homem de bigode que é extremamente exótico e sensual.


CSS - City Grrrl feat. SSION from Freak! Produtora on Vimeo.



Cheguei ontem de São borja, estadia super agradável na cidadezinha da insolação, não fez tanto calor como eu esperava que iria fazer.Não fiz nada de muito produtivo ontem a tarde, a noite escutando Johnny Cash me rendeu um desenho,sou completamente movida a musica, lavo pratos e tênis fedendo a salgadinho numa boa se tem trilha sonora de fundo





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...