Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

28/02/12

Eu estou com a cabeça bem pesada, deve ser o preço de se ter novas responsabilidades, novas preocupações.Chego da aula e viro quase um vegetal, se eu to assim no inicio do ano quetal não vai ser na metade?
Subi morro e desci morro ontem e hoje pra chegar na bendita ritter, já tenho diversos trabalhos, inclusive um é de montar uma pipa que eu n vou dizer como vai ser pq pode ter alguém que roube a ideia genial e simples que  nosso grupo teve.Tenho já uma lista de materiais para comprar para a aula de desenho, e eu estou mega empolgada com o inicio delas, boa parte do material eu já tenho,espero conseguir foco nos trabalho e poder liberar a minha criatividade.Eu reparei nesses dois últimos anos aqui em Porto Alegre que eu perco o foco do que eu estou fazendo muito rapidinho,tenho sérios problemas em me concentrar em só um pensamento pq surgem varias coisas e varias ideias ao mesmo tempo na minha cabeça.

Eu sou uma bomba de pensamentos, sai de perto se não a merda q eu estiver pensando vai bater no primeiro que passa.



Bom, não tem o que se fazer alem de pensar muito positivo e se benzer todos os dias.

Estou pensando na possibilidade de pregar cartazes com mensagens motivadoras pra "peteca não cair" ('risos' acho esse conjunto de palavras muito ridículo), fica a dica pra quem tem probleminhas tbm.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...