Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Apareceu a marguerita.

Passei uma semana fora, fui para São Borja  prestigiar a Fenaoeste, o pecadinho é que não tirei nenhuma foto, a coisa boa é que matei um pouco das saudades deixadas por lá. Confesso que os shows que houveram por la não me agradaram tanto, pois não sou nem um pouco fã de sertanejo mas tudo foi amenizado com um violão tequila e pessoas dispostas a tentar cantar.


Não tenho muito o que comentar mas foi uma boa sair um pouco de Porto Alegre, mudar o ambiente, acho que se desse de três em três semanas eu daria uma viajada pra lugares diferentes. Gosto de Porto mas eu enjoo muito fácil de "rotinas muito rotineiras", eu até abandonei as redes sociais. Mas prometo a mim mesma tentar atualizar tudo e deixar tudo nos conformes.

Acho que vocês devem entender.

Beijocas ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...