Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2009



Tava tri style essa noite, gastamos mais de 100 so nos alcools de tipos muito variados, desde drinks a cerveja.Pela primeira vez eu fui no Bull e não toco pagode, uma coisa que eu posso dizer é q eu odeio pagode em festas noturnas... Ninguem dança, ninguem curte até o fim (pagode é geralmente a musica q se coloca pra acaba uma festa).Nada contra pagode!!Não não!Cada um tem seu gosto.. mas essa é a real, então pagodeiros nunca venham nas minhas festas.. pq aqui no hay.. Pagode??WTF??
Bom resumindo agente fico até umas 5:30 la, dai depois eu e o Di [o bendito fruto da photo] tentamos voltar para a casa dele de apesito.. depois de uns peguinhas na flor e muitos pés trocados agente chego por incrivel q seja, não sei como mas agente chego.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...