Image Map

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não ando muito com os pés no chão,meio aerea,não consigo me entender nem da onde vem essas minhas estranhas reações sentimentais para comigo ou com amigos e afins,acho que estou com meu lado piscicologico ameaçado, condenado a ficar nesses conflitos até eu conseguir me redescobrir, não são todos os dias assim confusos, é como se fosse de lua esse negocio.Nem eu mesma dona de meus pensamentos posso ou melhor consigo descrever esse emaranhado de confusas ideias,medos,arrependimentos,vontades que ficam pulando na minha cabeça.Sinto vontade de liberdade,de sair por ai sem ninguem para me dizer oq fazer,fazer coisas de que mais gosto,mudar o cabelo sem a cidade inteira ficar fofocando como fico ridiculo ou levemente diferente.O unico problema é que com esse meu estado pisciquico meio lele da cuca,não estou me ajudando muito a conseguir sair do terceiro ano,e tentar por meus planos em pratica, as vezes eu penso assim:
-não estou preparada o suficiente para sair de baixo das azas de meus pais,mas não da mais para aguentar eles me mandando o tempo todo
-ja sinto o vento da liberdade batendo em mim, mas tenho medo de pular fora do ninho
[Ex: de passarinho ¬¬']
Depois posto o resto dessa melódica... querem q eu arrume meu quarto

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Trii! ameii! o Lincoln que fez pra mim fico mil vezes melho q a original adoro photoshop tenho q aprende a usar estas tecnologias um dia [/aiai

domingo, 6 de setembro de 2009

Suck it!
og tem festa a fantasia no bull
não achei legal a minha fantasia,mas tamo pro crime hauahuiahuahiuahiah
o negocio é rampia bebida pq a grana é curta, gastei metade do meu dinhero so no convite.
Quero toma todas e mais algumas og, faz mais de anos q eu não saio pra curtir (fora que eu to meio no stress) e uma biritinha ajuda muóóinto ;)
aiai.. seila
não sei mais oq escreve aqui nisso.. peace pra galera então bejo me liga

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hey Twitter!

Putz.
Até eu me rendi a essa modinha de twitter que ta rolando pela galera maluca que não tem mais oq fazer em casa.. ["me"].Ainda não saquei oq a gerla viL de legal no twitter,pq ele parece ser um blog normal onde a pessoa fala oq ela ando fazendo nos ultimos segundos em q ela não ando fazendo nada. Exemplo de merda: Og fiz um twitter
Se beeem que se tu for ver, é um modo de fofocar e deixar q os outros fiquem sabendo mais rapido das desgraças e desventuras dos outros.. vou indicar o twitter pra minha tia e as amigas fofoqueiras dela, eu estaria fundando uma corrente do mal, eu sei... mas nada como culpar o cachorro nestas horas

Musicas que eu não posso esquecer:
http://www.youtube.com/watch?v=JJjZfBj6yb4
http://www.youtube.com/watch?v=gzfaJRDfveo
http://www.youtube.com/watch?v=gl9XvJ7rO7k&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=IkFxxfK8gBc&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=5sijaADCkWo&feature=channel essa é boa
http://www.youtube.com/watch?v=NprbCO6jKoI&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=zblDKjtjaZA
http://www.youtube.com/watch?v=zBcrTdH-O5g&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SFvCx6w_ptE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=VYSFPWJFceQ&feature=related dedico esse ao meu namorado.. ja q ele adora tirar sarro de mim neste sentido. Afff/

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Adoro the veronicas.. é uma das bandas de pop rock que eu mais simpatizo com quase todas as musicas,tipo, metric,boys like girls e medina lake.Os clips são tri baxado também,sem falar nas roupas que elas usam(adoro roupas).Acho que tenho quase todas as musicas delas no meu Mp4,tirando this love que eu não gostei muito e cry.. mas o resto ta XuXu beleza,da pra pula que nem loca na frente do espelho escutando que é bem relaxante e acalma os nervos se pah pode até sai chutando as coisa se acaba se empolgando que é tiro e queda pro baxo astral

Aqui tem um mega mix de quase todas as musicas: é bem mais facil
e por ai vai.. tem um monte de musica boa delas é so i ve os nomes no vagalume e deu

Umas Musicas Looucas que eu achei por ai.

http://www.youtube.com/watch?v=RSOz0ohez-E&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=0z6b2E9iRco

http://www.youtube.com/watch?v=wi56zbMAWDE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=gf2vwAp2XVU&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=fanYEjrV9bg&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=zQpZzffrfh8&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=luO1m2mqsUQ&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=ufP_b7Rme8A&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=CFSZWESSUH8

http://www.youtube.com/watch?v=Utz_e9Lc5pw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=vIhJC2-UNZA

http://www.youtube.com/watch?v=hqQOZv_9zEg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=HmA82DlI-Pc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=BnLKQWIISJY&feature=channel Tah Chovendo Homem!!

http://www.youtube.com/watch?v=tSc9ftJ-_TA&feature=channel Lov song frajuta

http://www.youtube.com/watch?v=BOLsgwlHyhE&NR=1&feature=fvwp idade da loba

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Euuuuuuuuuuuu Dormiii na Praaaaaaçaaaaaaaaa
Pensando nelaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
não se enganem.. eu não escuto bruno e marrone é hardneja e certacore
MAAAAAAAAAS NÃO ME DEIXEEEEEEEEE
FICAAAAAAAAAAAAAAR SEMM ELAAAAAAAA
esse é um jeito bom de escutar musicas de corno.. é um rockzinho bem legal
mas vcs querem saber pq eu estou escutando musicas de corno..[vcs qm??sua loca]
meu namorado foi pra santa maria.. é ...
e eu vi recados muito suspeitos.. siim muito suspeitos, sim, sim, sim [/afeeee
Droga eu sou uma suspeita corna apaixonada ¬¬'
mesmo eu duvidando dele ter feito uma coisa dessas.. sabe la, eu não posso me esqucer q ele é homem.Boom... não vo fica me preocupando com isso vou cantar denovo
INVES DI VC FICAR PENSANDO NELEEEE!!!INVES DE VC VIVER CHORANDO POR ELE!!!!
PENSE EM MIM CHORE POR MIM LIGA PRA MIIIM NÃO NÃO LIGA PRA ELE!!!!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009



Tava tri style essa noite, gastamos mais de 100 so nos alcools de tipos muito variados, desde drinks a cerveja.Pela primeira vez eu fui no Bull e não toco pagode, uma coisa que eu posso dizer é q eu odeio pagode em festas noturnas... Ninguem dança, ninguem curte até o fim (pagode é geralmente a musica q se coloca pra acaba uma festa).Nada contra pagode!!Não não!Cada um tem seu gosto.. mas essa é a real, então pagodeiros nunca venham nas minhas festas.. pq aqui no hay.. Pagode??WTF??
Bom resumindo agente fico até umas 5:30 la, dai depois eu e o Di [o bendito fruto da photo] tentamos voltar para a casa dele de apesito.. depois de uns peguinhas na flor e muitos pés trocados agente chego por incrivel q seja, não sei como mas agente chego.


Quero so no relax...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

em Português :

E eu me sinto tão viva
Eu não posso me ajudar, você não percebe

Eu só quero gritar e perder o controle
Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Eu só quero cair e me perder
Rir muito até doer
Esquecer de tudo e fugir, yeah

Então, então é assim que estou agindo se você estiver querendo saber
Estou numa briga com o mundo, mas estou ganhando
Fique aí, chegue perto, é tudo por seu próprio risco
Yeah, você sabe como a vida pode ser desgraçada

agora em Inglês :

And I feel so alive
I can't help myself, don't you realize

I just wanna scream and lose control
Throw my hands up and let it go
Forget about everything and runaway yeah
I just want to fall and lose myself
Laughing so hard it hurts like hell
Forget about everything and runaway yeah

So So is how I'm doing if you're wondering
I'm in a fight with the world but I'm winning
Stay there come closer it's at your own risk
Yeah you know how it is life can be a bitch

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desabafar no MSN é TDB

*ta foi mal.. eu ando meio nervosinha acho q vo surta daqui a alguns dias

*é q tem tanta coisa que eu quero faze.. mas eu não tenho coragem ou se pah preguiça.. e isso ta me dando nos nervos.. eu chego a fica com dor de cabeça so de lembra, eu queria pega e manda todo mundo a merda e faze tudo oq me der na telha.. é tipo emo quando corta os pulços sabe
*se corta pra se sentir importante pra que alguem note e sentir um pokinho de dor
*seila

*eu não consigo.. eu empaco
*eu fico com aquilo preso

*por isso q eu fiz um blog.. pra ve se eu me alivio de toda merda da minha cabeça

*eu odeio coisas simples e pacatas

*gente troxa me da nos nervos.. mesmo eu sendo um poco troxa as vezes

*mas eu odeio gente troxa


*tem otra coisa q eu odeio.. tem gente q fala q eu so simpatica e tal.. mas eu odeio ser simpatica
*acho q me revoltei aqui agora

*eu so simpatica com qm eu gosto..
*seila
*eu vejo tanta gente enloquecendo por ai.. com 15 e eu aqui morando com os pais sem tomar nenhuma atitude


*aii seila.. eu não quero joga a minha vida fora

*eu gosto dos meus pais..

*mas eu não me sinto com liberdade perto deles
*me sinto muito dependente

*e o pior q eu so sabe
*eu so muito dependente
*por causa deles
*¬¬

*o não vo..
*vo te q mora com meus tios

*eu sei
*mas é parente
*e eles tem filhos
*dai é como uns segundos pais
*eu vou ter que ser Baba e estudar ingles.. fora q eu vo te q me comportar
*e eu não aguento mais me comportar
*semana passada eu ralhei tanto meu pai que a vontade dele era de se joga com uma faca encima de mim
*eu sinto q eu ja to estresando todo mundo.. fora q eu to enloquecida aqui ..

*a minha mãe é pscicologa..

*eu prefiro dexa a minha mãe ou qualquer um fora dos meu problemas..
*não goto de envolver ninguem.
*so o meu blog

*méldel tu descobriu q tem uma namorada pscicopata
*méldels *

sexta-feira, 24 de abril de 2009

You can dress me up in diamonds
You can dress me up in dirt
You can throw me like a lineman
I like it better when it hurts
Oh, I have waited here for you
I have waited

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna
You make me wanna scream!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You can meet me on an airplane
Or in the back of the bus
You can throw me like a boomerang
I'll come back and beat you up
Oh, I have waited here for you
Don't keep me waiting

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna
You make me wanna scream!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Lala lala lala lala)

I feel safe with you
I can be myself tonight
It's all right with you
Cause you hold my secrets tight
You do, you do

You make me wanna lala lalala lalala lalalala lala
You make me wanna lala lalala

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna
You make me wanna scream!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You make me wanna lala lalala lalala lalala lala
You make me wanna lala lalala lalala lalala lala
You make me wanna lala lalala lalala lalala lala

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hii.
I'm Fred :}
Muahahahaha!!





Essa falta do que fazer com muitas coisas pra fazer estão me deixando louca.
Escuta so essa:
Eu... og..,tenho 3!! TRES festas para ir!!
e adivinha onde eu to???no computador sem fazer nada, presa nessa droga de bairro que é super longe da civilização!!E sabe pq??Pq eu to de castigo!!!
Toda a galera da comunidade (vulgo:meus amigo) vão estar espalhados pela cidade em todas essas 3 festas que vão bombar sem mim [snif.]
Mas para eu me acalmar..vou pensar positivo
como no antepenultipo post..
Se pah isso foi o destino,agindo para me salvar de alguma desgraça fatal q me mataria na hora!Ou até de uma possivel bobagem feita por mim que me levaria perder amigos,marido e filhos!!Mas como eu não tenho nehum dos 3 acho q não tem como isso ser possivel.
Como não tem nada pra fazer to escutando umas musicas bem paty (ñ eu ñ sou... a musica que é) da jessica simpson - irresistible pra ve se meu ego levanta, e baxando o novo msn 9.5 pq ele é 9.5 e é moderno e por ser moderno eu estarei na moda, e isso levantara meu ego (H).
Ja estou há mais de 2 horas aqui desde o ultimo ponto final..
E o msn não baixou ainda..
Eu estou com sono..
Sem nada para fazer..
E ainda por cima escutando musicas da jessica simpson!!
Acho q estou comesando a entrar em delirio pscicologico!!Eu não quero ir dormir agora!!
pq amanhã é o ultimo dia do feriadão!!E eu tenho q estudar pra prova de matematica q eu não tenho nem o conteudo, e não sei nada neh.. detaL
AAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE BAIXOUU O MSN 9.5!!!
ja me sinto na moda... ele é tão redondinho!tão gayzinnn que eu ameii!E isso q eu nem entrei ainda pra ve como que ele ta.Santo Deus!!Ele tah muito gay!Tem até pra muda o plano de fundo do tareco grandão q mostra os contatos!!
Droga.. vou ter q baxar o outro plus.. isso vai levar mais algumas decadas /aaaaaaaff.
Agora baxei um psy bem locão ("tuntituntitunti")
aaaaaaa.. preciso de rave,energetico ,e alcool [urrgenti genti to passada!!]
Esse post ja ta enorme.. vo faze otro



/aaaaaaaaaaaf.²

quinta-feira, 16 de abril de 2009



. Paty?? eu??


. Você merece a morte!!!




Eu tava aqui escrevendo oq eu sinto por dentro..
Tudo oq eu mais queria fazer na minha vida...
As coisas q eu mais desejo.Tudinhoo!!!!
Mas essa bosta de pagina deu erro e não salvo nem o rascunho do meu coração que eu abri pra vcs.Graças a essa droga, ninguem vai poder ler oq eu sinto até q eu sinta denovo com a mesma intensidade novamente, pq agora eu ja me aliviei da tristeza.Nunca vou poder achar alguem com os mesmos problemas e vontades iguais as minhas até eu ficar triste e emburrada novamente (que legal).Mas talvez não era pra ser postado!Se pah isso foi o destino agindo com a minha internet fazendo ela dar erro pq meus problemas não podem vir atona tão cedo ou agora pq uma pessoa poderia ver e sabe la!Mas mesmo assim não vai acabar a minha raiva q eu to dessa droga!!!Que não salvo nada do q eu escrevi naquela hora.. e agora que eu estou reclamando ta salvando sem para essa porcaria.
Eu so tenho uma coisa a manifestar nesse momento de pura raiva minha.





Ouu Shiit.
video


Pintei minhas unhas de um jeito que eu pinto a cada decada,seculo,enfim...
fiquei uma hora envolvida no trabalho,e espero q minhas unhas sejam gratas pelo meu esforço e durem mais de 3 meses.
Da pra nota q ta meio borradinho ali nos cantos,é que ainda tava meio bruto o negocio.Ohh didi o pretinho ali,não da pra ver na foto mas esse preto tem gliter!Resumindo tudo minhas unhas estão bem Gay
Glliter Up!!

[escrevi gliter com dois L pra ficar bonito]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...