Image Map

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hii.
I'm Fred :}
Muahahahaha!!





Essa falta do que fazer com muitas coisas pra fazer estão me deixando louca.
Escuta so essa:
Eu... og..,tenho 3!! TRES festas para ir!!
e adivinha onde eu to???no computador sem fazer nada, presa nessa droga de bairro que é super longe da civilização!!E sabe pq??Pq eu to de castigo!!!
Toda a galera da comunidade (vulgo:meus amigo) vão estar espalhados pela cidade em todas essas 3 festas que vão bombar sem mim [snif.]
Mas para eu me acalmar..vou pensar positivo
como no antepenultipo post..
Se pah isso foi o destino,agindo para me salvar de alguma desgraça fatal q me mataria na hora!Ou até de uma possivel bobagem feita por mim que me levaria perder amigos,marido e filhos!!Mas como eu não tenho nehum dos 3 acho q não tem como isso ser possivel.
Como não tem nada pra fazer to escutando umas musicas bem paty (ñ eu ñ sou... a musica que é) da jessica simpson - irresistible pra ve se meu ego levanta, e baxando o novo msn 9.5 pq ele é 9.5 e é moderno e por ser moderno eu estarei na moda, e isso levantara meu ego (H).
Ja estou há mais de 2 horas aqui desde o ultimo ponto final..
E o msn não baixou ainda..
Eu estou com sono..
Sem nada para fazer..
E ainda por cima escutando musicas da jessica simpson!!
Acho q estou comesando a entrar em delirio pscicologico!!Eu não quero ir dormir agora!!
pq amanhã é o ultimo dia do feriadão!!E eu tenho q estudar pra prova de matematica q eu não tenho nem o conteudo, e não sei nada neh.. detaL
AAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE BAIXOUU O MSN 9.5!!!
ja me sinto na moda... ele é tão redondinho!tão gayzinnn que eu ameii!E isso q eu nem entrei ainda pra ve como que ele ta.Santo Deus!!Ele tah muito gay!Tem até pra muda o plano de fundo do tareco grandão q mostra os contatos!!
Droga.. vou ter q baxar o outro plus.. isso vai levar mais algumas decadas /aaaaaaaff.
Agora baxei um psy bem locão ("tuntituntitunti")
aaaaaaa.. preciso de rave,energetico ,e alcool [urrgenti genti to passada!!]
Esse post ja ta enorme.. vo faze otro



/aaaaaaaaaaaf.²

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...