Image Map

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu tava aqui escrevendo oq eu sinto por dentro..
Tudo oq eu mais queria fazer na minha vida...
As coisas q eu mais desejo.Tudinhoo!!!!
Mas essa bosta de pagina deu erro e não salvo nem o rascunho do meu coração que eu abri pra vcs.Graças a essa droga, ninguem vai poder ler oq eu sinto até q eu sinta denovo com a mesma intensidade novamente, pq agora eu ja me aliviei da tristeza.Nunca vou poder achar alguem com os mesmos problemas e vontades iguais as minhas até eu ficar triste e emburrada novamente (que legal).Mas talvez não era pra ser postado!Se pah isso foi o destino agindo com a minha internet fazendo ela dar erro pq meus problemas não podem vir atona tão cedo ou agora pq uma pessoa poderia ver e sabe la!Mas mesmo assim não vai acabar a minha raiva q eu to dessa droga!!!Que não salvo nada do q eu escrevi naquela hora.. e agora que eu estou reclamando ta salvando sem para essa porcaria.
Eu so tenho uma coisa a manifestar nesse momento de pura raiva minha.





Ouu Shiit.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...