Image Map

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desabafar no MSN é TDB

*ta foi mal.. eu ando meio nervosinha acho q vo surta daqui a alguns dias

*é q tem tanta coisa que eu quero faze.. mas eu não tenho coragem ou se pah preguiça.. e isso ta me dando nos nervos.. eu chego a fica com dor de cabeça so de lembra, eu queria pega e manda todo mundo a merda e faze tudo oq me der na telha.. é tipo emo quando corta os pulços sabe
*se corta pra se sentir importante pra que alguem note e sentir um pokinho de dor
*seila

*eu não consigo.. eu empaco
*eu fico com aquilo preso

*por isso q eu fiz um blog.. pra ve se eu me alivio de toda merda da minha cabeça

*eu odeio coisas simples e pacatas

*gente troxa me da nos nervos.. mesmo eu sendo um poco troxa as vezes

*mas eu odeio gente troxa


*tem otra coisa q eu odeio.. tem gente q fala q eu so simpatica e tal.. mas eu odeio ser simpatica
*acho q me revoltei aqui agora

*eu so simpatica com qm eu gosto..
*seila
*eu vejo tanta gente enloquecendo por ai.. com 15 e eu aqui morando com os pais sem tomar nenhuma atitude


*aii seila.. eu não quero joga a minha vida fora

*eu gosto dos meus pais..

*mas eu não me sinto com liberdade perto deles
*me sinto muito dependente

*e o pior q eu so sabe
*eu so muito dependente
*por causa deles
*¬¬

*o não vo..
*vo te q mora com meus tios

*eu sei
*mas é parente
*e eles tem filhos
*dai é como uns segundos pais
*eu vou ter que ser Baba e estudar ingles.. fora q eu vo te q me comportar
*e eu não aguento mais me comportar
*semana passada eu ralhei tanto meu pai que a vontade dele era de se joga com uma faca encima de mim
*eu sinto q eu ja to estresando todo mundo.. fora q eu to enloquecida aqui ..

*a minha mãe é pscicologa..

*eu prefiro dexa a minha mãe ou qualquer um fora dos meu problemas..
*não goto de envolver ninguem.
*so o meu blog

*méldel tu descobriu q tem uma namorada pscicopata
*méldels *

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...