Image Map

terça-feira, 11 de maio de 2010

To com Saudade




Momento sentimental meu.. não é pra ninguem ler.

é so pra mim desabafa mesmo..

credo.

ja faz 1 mes e uma semana que não vejo meu namorado!Parece que foi mais.. serio ta uma eternidade isso.. coisa horrivel.Minha vida é ele!sei que ele ja fez algumas coisas ruins pra mim,mas.. eu o amo ,não ligo pra isso.. morreu é passado,agente não é mais as crias q era antes, podem ver até nos meus antigos posts como eu era desconfiada.. mas agora nem so.Sei que ele me ama mais do q eu amo ele.Dor horrivel essa q não passa,parece q tem um buraco no meu peito me engolindo, me sinto como se falta-se uma parte indispensavel do meu corpo, me tiraram a graça da vida,meu motivo pra sorrir,meu amigo,amante,namorado,a minha paixão.Ele é meu gatinho,tesudo,dedo podre,xérozin,bobalhão.Não esqueço nunca mais dele,e mesmo se tenta vai ser impossivel,ele ja ta marcado em mim pra sempre,pq agente ja passo por tanta coisa que não existe Q'boa q apague ele de mim,vou esperar ele na janela.. quando sera q tu vem fica comigo pra sempre?terrivel dor que arranca lagrimas dos meus olhos,pq q o tempo custa a passar?Quero q agente um dia seja aqueles velinhos que andam de mãos dadas pela praça,quero q nosso amor dure alem.. agora eu vejo.. é bem como dizem. "Saudade.. acho que sei oq é, saudade é sentir teu perfume na rua e correr a te procura, é escutar as nossas musicas fazendo força para não chorar, lembrar dos momentos juntos e ressaltar os de felicidade que você veio a me proporcionar, e de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar dizendo pra mim.. vem me beijar.Saudade é procurar nos jardins teu sorriso e não encontrar, é recostar na cama a noite e te imaginar, lembrar da tua face e vibrar. Saudade por fim é parar pra pensar no quanto quero te amar." não teve outro poema que descrevesse tão bem como eu me sinto,ele parece não saber mas ele me faz tanta falta...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...