Image Map

domingo, 3 de abril de 2011

Oi


Eu não me importaria em me largar em um carro velho usado e caindo aos pedaços, com você no volante, nós ligaríamos o radio na estação de rock e seguiríamos feito loucos.Eu não ligaria se agente fosse despejados 500 vezes de lugar, e ter que seguir por ai vagando com nossas tralhas penduradas nas costas, eu riria, e se as coisas ficassem pretas pensaria em alguma solução positiva ou talvez louca pra quebrar o gelo.Não me importaria em ir comer cachorro quente na rua, ou comida congelada se nenhum de nós estivesse afim de cozinhar, mas cozinharia o que você me pedisse só pra te agradar.Te colocaria deitado no meu colo e te faria cafuné, porque sim nós somos um pouco idiotas, orgulhosos e cabeças duras ,brigamos por pouco, mas logo te busco pra te pedir desculpas e te aconchegar no meu colo em forma de carinho.Nunca vai se importar as horas tristes e de medo, pois tenho tuas mãos e braços pra me agarrar e confortar, nada importara contigo ao meu lado nem se a dor insistir em voltar.Tu sabe que eu gosto dos teu chiliques, das boiolices que tu faz pra me envergonhar,de cada pedaço do teu corpo, do teu cheiro gostoso,e também não me incomodo com outros cheiros que tu solta por ai, de como tu me deixa puta da cara por pouco, porque tu pega bem no meu ponto fraco,e logo depois sabe me amansar em um estalar de dedos.Não sei o que você pensa meu garoto mas sei que em comum agente tem um ao outro.

E é por isso que não me canso de te amar. ♥
(elora w bicca)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...