Image Map

sábado, 2 de julho de 2011

Colors

Cabelo colorido é tendencia minha gente bonita! vamo compra anelina pra madeira, cachacha 51 pra diluir ela, e creme de R$1,00 da farmacia da esquina.Mistura TUTO num potinho vazil de manteiga e passa as gororobes nas cabelinha!


(Dica: nunca!!!maas NUNCA uzar anelina comestivel nos cabelos,pois pode dar mofo, fungo e outras perebas e tu vai ficar carequinha)

Mas voltando ao assunto,acho que muita gente ja deve ter reparado que tingir o cabelo ta virando modinha entre o povão,mas só quem tem coragem mesmo acaba aderindo esse estilo.Vou mostrar mais ou menos oque andam fazendo nas crininhas e oque anda mais atual nos editoriais de moda.

CandyCottonColor


Esse tipo mais claro, com ar de tintura mais desbotada é a cor de algodão doce, muito usada em editoriais de moda ultimamente.
Quem usa: Charlotter Free a modelo de 1,73 que foi descoberta em um supermercado, foi contratada por seus cabelos tingidos de rosa alem de ser muito bonita, Audrey Kitching que é modelo e tem tres marcas de roupas costumizadas por ela, Lindsay Woods uma garota de São Paulo que anda aparecendo muito pelas redes sociais, Kerli Kõiv cantora e compositora estoniana.

Vermelho, e Tons de Ruivo


Tons de Vermelho e ruivo foram as cores do inverno 2011, tinge a cabeleira de muita gente famosa e de muitas garotas mundo a fora, uma cor muito bonita e chamativa, mas que requer mais cuidados por ser muito facil de desbotar.
Eu quando pintei meu cabelo de vermelho ano passado e inicio deste ano não descolori antes,pois sou loirinha e a tinta pegou bem no meu cabelo sem precisar, agora que desbotou estou meio ruivinha.
A cor pegou muito bem no meu cabelo usei anelina para madeira:


(pra variar sai bicuda na foto --')

Quem usa: Rihanna usa as madeichas vermelinhas, Ashlee Simpson cantora que ja foi ruivinha,Hayley williams que ja usou todos os tons de vermelho e ruivo.

Era isso, ja estava agoniada pois é algo que eu curto muito e precisava escrever e compartilhar comigo mesma neste blog, gosto de escrever meus pensamentos aqui, pra eles não se perderem mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...