Image Map

terça-feira, 6 de março de 2012

Wouldn't It Be Nice

Meu namorado riu das minhas unhas, não importa homem não curte mesmo esse tipo de unha que não seja rosinha ou vermelha.Eu fazia isso nas unhas com caneta Bic na terceira serie, crianças de 9 anos lançam tendencia.

Mas quando eu disse que queria rapar a cabeça ele logo se prontificou com uma gilete, e não deu 3 mim eu tava sem cabelo no lado esquerdo da cabeça perto das orelhinhas de ET.Antes desse ocorrido ele pintou meu cabelo de vermelho.

E amanhã mais um dia de aula na Ritter,até agora aprendi a fazer pipas,linhas não tão retas,mantas para carregar bebês,tingir tecidos,esculpir,e sobre planejamento de produto com uma grande nfase em Design de Produto.Na real, eu tenho aula junto com o pessoal de Produto (sou do Gráfico), e eu não estou colocando defeito na faculdade, to curtindo bastante as aulas.
No outro final de semana, churras na casa da colega Thais só pros confirmados.
Estou organizando.

E Beach Boys para encher linguiça por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...