Image Map

domingo, 13 de janeiro de 2013

Elora, prazer


As vezes certas pessoas não correspondem as nossas malditas expectativas e vem sempre aquele mesmo pessoal, "eu te avisei". Tu acha que por conviver com uma pessoa por mais de 3 anos tu conhece ela totalmente, mas não é bem assim, todo mundo esconde um lado, uma outra pessoa dentro da gente que anseia por certas coisas que a pessoa de fora não consegue ver.

Alguém que dizia me conhecer muito bem não sabe nada a meu respeito e pôs a prova isso ontem mesmo e não correspondeu as minhas expectativas, por isso vou tentar me descrever como eu me vejo por dentro:

Eu tento agradar de mais as outras pessoas e esqueço de pensar no que seria melhor para mim.Eu pego vinculo fácil com pessoas que conseguem me cativar.
Eu realmente acho que tenho sexto sentido para encontrar mentiras pois eu de algum modo sempre acabo com razão.
É bem difícil alguém conseguir mudar a minha forma de pensar a menos que tu tenha muito credito comigo.Eu admiro muitas pessoas que andam comigo por pequenas coisas que elas fazem.
Eu observo muito as pessoas esquisitas ou feiosas parece que meu olho não consegue desviar da feiura delas.

Eu tenho pavor que fiquem fofocando na minha frente ou fiquem de segredinho, eu sinto ódio disso acho que se estamos em um circulo de amigos ninguém tem que ficar de tititi no ouvidinho do outro, se quer contar segredo vai pra casa escrever do diário ou ficar de fofoquinha no face book. Eu tenho sentimentos muito fortes quando eu estou triste ou com raiva eu sinto aquela coisa na garganta terrível sensação profunda de desanimo, por isso as vezes eu acho que forço a felicidade e as risadas, sentir tristeza pra mim é terrível. Não suporto mentiras de forma alguma, mentiu pra mim uma vez pode ter certeza que não vou mais acreditar em ti.

Tenho uma baixo estima enorme, sou muito insegura, tenho medo de ficar sozinha. Tem certos tipos de pessoas que me sufocam, se eu estou quieta perto de alguém que eu conheço a tempo ou fico saindo do ambiente onde eu estava tentando interagir, pode ter certeza que alguém de la de dentro me deixou incomodada.

Não gosto muito de contato físico com as pessoas, não por não gostar é que me sinto esquisita e desconfortável  só curto abraços se eu gosto de ti e já tenho um histórico maior de convivência, gente me encostando muito só se eu estiver com um copo de ceva na mão.

Por incrível que pareça sou romântica e de coração mole a pose que eu pagava de coração de pedra era só pq eu tinha medo de ter algo mais sério com alguém, eu sinto falta de romantismo também.Tenho critérios e ideais que não abandono por nada.

Não sou fofoqueira graças a Deus!! Sou fácil de magoar se eu achar que tu esta pisando nos meus calos ou visivelmente esta me provocando. Não sou a senhora da razão, mas se tu n conseguiu me convencer não adianta insistir, cada um tem uma opinião.

Não me dou o devido valor que eu deveria. Sinto falta quando não correm atras de mim, me sinto dispensável e substituível. Cobro de mais de mim mesma coisas que eu não consigo fazer, como lembrar de tudo que eu deveria fazer, me organizar, não ser tão plasta. Essas coisas são mais forte que eu, juro que não faço por mal.

Eu aceito criticas, mas se elas vem com muita frequência elas acabam comigo, como eu disse tem coisas que eu n faço por mal.

Não sou escritora e nunca curti redação meu português é bem "dizido", mas também não sou analfabeta (eu estou escrevendo isso sem óculos)
Me ligo nas áreas ligadas a arte.Sou curiosa pra caralho, gosto de pessoas que tem paciência comigo e curtem me ensinar coisas.

Tenho bom gosto e senso do ridículo. Mas gosto de pagar de ridícula pra deixar as amigas com vergonha.

Eu gosto de mim sou complicada, mas eu realmente gosto da minha pessoa, queria que mais gente reparasse em mim como pessoa e não como um buraco com pernas.Eu sou legal e tenho muito a contribuir.

E por isso votem em mim. Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...