Image Map

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hey my boy

Não sei como explicar o quanto (isso vai ser extremamente cliche) tu é importante na minha vida, posso dizer que quando te imagino fora dela fico mto triste e n vejo motivo pra ser feliz.Luz dos meus dias,minha gotinha de felicidade diaria, gotinha de veneno pq é uma pequena quantidade mas o poder é enorme (acho engraçado escrever quando to com sono, as palavras saem tão belas/auhuaihaiua).Amor eu n tenho oque falar de nós, pq oq agente tem não se descreve e sim se sente,só tenho a pedir e rezar que sempre seja sincero e que se fortaleça a cada momento. e pra finaliza essa fraze bonita que eu achei por ai nos manuscritos da internet

"hate is easy, love takes courage"

Boa noite crianças.

Te amo meu grande amor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...