Image Map

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não to legal Hoje


Pq todo mundo resolveu se encarnar em mim e me tira pra inutil?Sera que n basta eu ja ser mandada e desmandada?Eu sou tão ruim assim em tudo oq eu fasso?Me comporto tão mal mesmo?
Eu n to entendendo pq as pessoas que eu gosto resolveram me tira pra traste imprestavel esses ultimos dias.
To sabendo que eu sou meio lentinha que não sou linda ou perfeita,mas n precisa pega pesado tbm.Não to gostando nada da forma que certas pessoas andam me tratando ultimamente.Pode ser por causa de estresse, de brincadeiras ou qualquer infinidade de desculpas, mas n teve graça.Isso é outra coisa que me deixa mais mal e triste,quando dão risada da minha cara,ou tiram sarro de mim e eu n achei graça,isso só me faz ficar mais retraida ainda, e fico com vergonha de falar, e que eu volte a ser alvo de piadinhas idiotas denovo,e dependendo, eu empaco em outras coisas, pois eu fico com medo ou vergonha de tentar pq vão me chama de burra ou sla oq.Não adianta me pedir pra mudar,ou falar que isso é uma atitude ridicula, essa sou eu,sou mto critica comigo mesma posso me crucificar por bobagens, por ser assim meio bobinha e talvez um tanto sentimental.
Pode parecer extremamente bobo eu sei, mas são coisas que eu tento lidar ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...