Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2011

voltei pra vida real

Acabei de chegar hoje de São Borja.Pregay os meus olhos por pouco tempo no onibus graças a gorda loca q foi do meu lado,também o motorista do onibos disse a todos que se Deus quiser agente vai chegar.. a gorda enloqueceu (Vai todo mundo morrer).Bom chegay e fui direto pro PC avisa pro meu amor que chegay,e logo depois fui reto pra cama.Acordei e almocei as 2h da tarde, tomei um licor de menta com a vó (quero ter muitos licores na minha casa ><), e fui tomar banho as 4h pra dar tempo de ir a aula limpa, entrei e acabo o gás e a água gelo nas minhas costas --'



Sai do banho agora eu vo me arruma e depois lancha alguma coisa, de noite quando eu volta eu falo mais alguma coisa e posto sobre esses ultimos dias em que eu fiquei por la na minha terrinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...