Image Map

sábado, 19 de março de 2011

emotiva

Credo.. sempre quando agente fala assim me da uma saudade tão explosiva que ela estora em lagrimas..
Tenho tantas vontades de ti confinadas dentro de mim.. tão inexplicaveis que talvez seja totalmente inutil eu escrever isso aqui.E tudo fica mais intenço quando me vem as lembranças na cabeça,mesmo que sejam curtas ou de coisas que não pareçam ter algum significado,mas são as minhas lembranças de ti, e que te fazem permanecer sempre vivo nos meus pensamentos.Ainda mais porque tu era meu cotidiano.Nossas tardes banhadas a coca cola, ventilador bufando e todo mundo odeia o cris, ou no inverninho escondidos debaixo do edredom.
Ai credo, tanta saudade de ti.

Espero que esse ano passe voando,pra mim logo poder te ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...