Image Map

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pensando.. [12/05/11]


Acho que faço essas coisas compulsivamente, site atraz de site e nunca me sinto satisfeita, deve ser pq eu fico nervosa com as coisas que me acontecem ou que eu espero fazer correto,e não consigo me desligar das coisas e descansar o cérebro, as vezes isso é terrível pq fica palpitando na minha cabeça e acaba não me deixando dormir, é totalmente estranho,pois não sei explicar também.Nessas horas eu penso em como eu era feliz e não sabia, quando eu tinha menos responsabilidades.Nessas horas eu preciso do meu garoto pra me tranqüilizar e me fazer dormir, ele é o tipo de presença e de pessoa que me acalma, sabe aquela sensação de segurança de saber que mesmo que tudo de errado te aconteça e tu acabe se ferrando no final, tu tem aquele alguem que tu vai pode se acolhe, e que concerteza vai tenta te fazer sorrir mesmo que seja uma tarefa difícil, não tem como não se contagiar com pessoas que querem o nosso bem, ainda mais quando elas nos amam.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...