Image Map

terça-feira, 17 de maio de 2011

Preguiça de arruma foto [13/05/11]


Muita preguiça de arruma as fotos que eu ponho aqui, coloquei essa limpinha só pra dizer algumas coisinhas.Esse é meu uniforme provisório de trabalho, eu ja trabalho a umas 2 semanas na Zara e meu uniforme ainda não chegou, então eu tenho que me vestir toda de pretinho básico pra ir para a loja.Ela é muito grande, e devem passar umas 20 pessoas por minuto pelas portas da loja.Ja vendi bastante coisas até para quem nunca trabalhou antes.Vendi uma bolsa, 3 sapatos, 2 botas , muitas blusas , vestidos e blazers , peças de roupas eu ja perdi a conta porque é tanto casaquinhos e blusinhas que nem sei mais.Mas uma coisa que eu passo o dia todo fazendo é dobrando e arrumando, e buscando roupas no estoque no provador e nos setores .

Acho que é isso :)
cansa escrever aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...