Image Map

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cabelins desvendados

No meu ócio de hoje, acabei por me dar conta de que é ridículo como existem pessoas  com cabelos absurdamente bonitos nas fotos de redes sociais, como o Tumblr e seus derivados.Fiquei curiosa sobre como fazer (e como não to fazendo nada mesmo) procurei por ai algo parecido com as melenas que eu me encantei, e acabei encontrando outras mil.

Ondas Boho:





O cabelo realmente fica muito legal e aparenta bem natural, mas particularmente não consigo me imaginar fazendo isso no cabelo toda vez que eu sair de casa, mas é bem valido fazer pra tentar algo parecido e se distrair na falta do que se fazer. Se alguém souber de algum jeito bem mais fácil eu agradeceria se me conta-se.


Undercut:




"Holy shit I cant believe I just did that" auhauhahauaihiauh

Tem que ter um pouquinho de sangue frio para cortar o cabelo assim, isso se seu cabelo for bom,caso contrario foda-se azar.Eu realmente to quase aderindo o undercut só me resta o cabelo ficar mais parelho e minha vó perder mais dois terços da visão.

E para quem tem medo de tosar de verdade verdadeira, tem um penteado que é tipo um undercut fake

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...