Image Map

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Festividades pascoalinas trip (Projeto X)



Muito bem meus queridos,estou indo to nite para são borja (Texas do Brasil) para as festividades pascoalinas e coelinas, onde será aceito de muito bom grado chocolates, bohemias, e festas de graça (hahahahaha ilusão).Provavelmente vou ficar sem postar nada por quase 5 dias, a partir de hoje.

Novidade do blog: vou tentar atualizar com mais frequência pois no inicio ele era para ser um diário das minhas frescuras cotidianas, e como esse ano eu estou mais apta para festinhas e sair por ai e viver como uma pessoa normal ,ou não, vou ter mais fotos e assuntos para escrever aqui.

Projeto X

Sim, ontem eu vi Projeto X , e quem não viu ainda, por favor vá logo assistir porque depois de assistir tu vai precisar ter uma experiencia de festa da quele nível, sério esse filme acabo com meu conceito de festa perfeita, detono certo todas as festas que eu já fui.Podiam fazer um Projeto X aqui no Rio Grande do Sul numa fazenda isolada, e claro com um Gnomo de mascote também. 



4x4 dispositivo móvel 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...