Image Map

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Inspiração, criatividade e Plágios

Creio que talvez como não tenho nem 1 semestre concluído de faculdade eu não seja a melhor pessoa para  falar sobre isso mas, acho que esse é meu conceito de inspiração e de mais ninguém é algo que cada um entende como consegue ou como quer entender.Pra mim Elora Weissmann Bicca, a criatividade é algo que se aprende copiando.
Primeiro vem pesquisa de imagens, ícones, livros e afins.Depois desta pesquisa onde agente recolhe materiais suficientes que são pertinentes para aquilo que nos agrada e ao nosso ver são muito "fodas", tem aquele processo onde copiamos aquilo que nós encontramos, e com o tempo vamos refinando e melhorando dando nossos traços pessoais até conseguir desenvolver sua técnica própria.

Tem gente que as vezes fica comparando o trabalho dos outros, ou até a própria pessoa a outras por talvez elas terem o mesmo processo criativo de copia e refinamento (é gente intrigueira e sem mais oque fazer da vida, bebê).Quem nunca pegou um desenho na net ou foto de vocalista da banda X e tentou desenhar igual?

Só para deixar bem claro, sou totalmente contra plágio, fui bem assustada com relação a plágios no primeiro mês de faculdade, acredito nunca ter plagiado nada, e se copiei certamente eu deixei o nome ou link embaixo mostrando o verdadeiro dono ou criador.Caso eu não tenha feito isso provavelmente pegay de algum lugar que não dizia nada sobre ou era algum viral.


Don't be a little bitch sem plágios porfavor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...