Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coração que Dói


Pode não parecer.. mas minha mente é pura demais. Queria que as pessoas tivessem a mente mais pura, ou talvez eu quem esteja errada em ser assim e deveria mudar.Eu me deixo enganar fácil de mais, acredito piamente que todos aqueles que eu gosto em minha volta não escondem coisas de mim, que nunca me desejaram o mal, que nunca quiseram me mandar bem longe.Acredito, e o pior é que acredito, nas minhas fantasias, nos meus sonhos, contos de fadas, finais felizes em fim, nesses clichés infantis.Ontem senti algo muito triste e profundo, e descobri que amor de verdade é aquele que a família nos da, pessoas de fora podem estilhaçar e acabar com tudo o que houver de bom dentro de nós.Acho que deve ser mais ou menos assim que os corações puros que nós temos quando criança vão ficando duros e frios, agente deposita toda a nossa verdade e pureza em alguém, e esse alguém decide corromper esses sentimentos não os valorizando, enquanto isso nossos corações vão se enchendo de magoas e ficando cinza como pedras.

Por esse exato motivo as vezes me questiono, se foi bom eu ter deixado meu coração, não de pedra mas envolvido por um tipo de armadura, se abrir e deixar ser sugado por outra pessoa.
Apelo com todos meus sentimentos restantes, que não destrua o coração de quem é feliz ao teu lado, tu com certeza não deve fazer ideia de como ela aprecia todos teus sorrisos como se fossem fenômenos divinos.

Desculpem mais uma vez a péssima escrita, só precisava por para fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...