Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Férias!

Bom estou em ferias provavelmente eu fique sem postar coisas aqui por um bom tempo, passei folgada na faculdade.
Comprei alguns livros para eu ler, mas espero não conseguir ler eles pq afinal de contas é ferias!E como são ferias de inverno nada como coisas de inverno legais para se fazer ( não sei muito bem o que são essas coisas ainda ). Para variar, estava calor em Poro Alegre, e eu peguei muitas roupas fresquinhas e bem poucas coisas quentinhas e adivinhem o que o tempo resolveu fazer? Regredir para a era glacial e agora eu estou enrolada em vários edredons, vários mesmo.


Voltei a usar meu Tumblr queriduxo, quem quiser me add la é só procurar pelo Tumblr spootnick, mudei ele todinho e acho que vou usar ele com mais frequência. óókay era isso Beijo a totos e ótimas ferias

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...