Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

30/11/12

Tem horas que agente não consegue acreditar ou sentir coisas boas, não tenho como explicar isso aqui pois é pessoal de mais, mas o que esta acontecendo é aquilo que muitas pessoas também acabam passando, é não ser respeitado por quem gostaríamos, é perceber que tem gente que se transforma quando esta com outras pessoas, se sentir escanteada.

O pior de tudo é quando rola desentendimento e a pessoa não saca as merdas que faz, sempre tem o idiotinha que acaba se fudendo e taxado pra chato no final e nesse caso fui eu.Não é fácil se divertir quando a noite não esta ajudando.

Não quero menosprezar o inicio da minha noite de ontem pois estava legal, curti muito as pessoas que eu conheci, mas realmente eu não estava dessa vez com Disneyfeelings no coração. Desculpe a quem não curtiu a minha cara de bunda, mas era a que eu tinha pro momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...