Image Map

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eu Sózinha

Queria que tudo o que as pessoas falam de si fosse verdade, tem gente que se contradiz muito e não forma um caráter, tem um ideal diferente a cada dia e esquece aquele que dizia ser importante ontem a tarde e acaba fazendo o que disse que achava imoral.Mente pequena que se influencia rapidinho e faz birra quando alguém lhe aponta os seus erros e de brabo acaba apontando os da outra pessoa para não se sentir tão culpado. Nunca irá admitir seus erros. Gente assim que se deixa influenciar deveria tomar uma injeção de personalidade no cérebro e parar de fazer as coisas sem pensar bem antes. Errar é humano, mas só faz merda quem quer, existem pessoas a sua volta e elas podem acabar escorregando na sua merda.Quem ler isso reflita um pouco sobre os seus conceitos e a onde isso ira te levar e consequentemente quem vai levar, ninguém merece pagar pelos pecados de outra pessoa.
Não devemos usar mascaras com quem amamos 


4 comentários:

  1. Adorei o textiinho!! :)

    As pessoas falam de si escondendo a sujeira em baixo do tapete, acham mais bonito esconder e fingir o que são do que serem seres sinceros e imperfeitos.
    Falar é fácil. mas não é da fala que prova sua honestidade e seus bons atos, isso vem com o tempo e com suas atitudes. Sábios são os que preferem de mostrar pelas suas ações.

    :) pensarei sim, no que ando fazendo e dizendo, sempre é tempo de ser alguém melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom ter gente que entende e lê as bobagens da gente obg! ^^

      Excluir
  2. Concordo plenamente!!
    adorei o blog, seguindo :))


    Venho convidar-lhe para participar do novo concurso do meu blog, espero que goste e participe *O*
    beijos sz
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...