Image Map

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ESS #2

Eu ando em um nervosismo enorme para entrar em uma academia, vocês não tem ideia de como eu sinto falta de puxar peso, suar feito um porco e sair com as pernas toda doida!! Não entrei na academia por motivos pessoais que não são relevantes discutir aqui, vontade de entrar não falta só para deixar claro.

Enquanto isso antes eu estava caminhando na praia e comento menos do que eu costumo comer, mas então chegay na tal da capital. Na primeira semana na capital eu caminhei com um amigo, depois dei umas talentiadas na bicicleta com meu namorado que não foram muito bem sucedidas (descoordenação motora total), mas ai minha gente veio a comidinha da vovó, o maldito friozinho sulista e a terrível pascoa.Esses fatores unidos só fod**** com todo o meu plano de ser mais saudável.
Ta certo que eu como bastante legumes, minha avó não faz frituras e a comida dela não é nem um pouco tapada de sal e gordura, mas eu me estrago nos carboidratos, a massinha com molho, todos os tipos de batatas suculentas, arroz com tudo que existe e o perverso bolo da vó Nena com calda de chocolate.

Eu como super bem, mas chegay a conclusão de que só falta o exercício físico para tudo ficar muito bem equilibrado, afinal de contas, eu não quero emagrecer só trocar boa parte da massa "ruim" pela "boa" e ficar com o aspecto mais saudável.
Eu lancho sempre uma barrinha de cereal nos intervalos da faculdade (e as vezes um pão de queijo) e ai pelas 4h da tarde eu faço uma batida de frutas com mix de cereais e colágeno, super indico esse tal de colágeno minha pele perdeu aquele aspecto de pele seca que tinha antes. E até umas semanas atras eu ainda estava com o cabelo roxão :B

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...