Image Map

domingo, 28 de abril de 2013

Semanita de compras

Eu ia postar mais fotos e escrever mais sobre os ocorridos da semana, mas a bateria do meu mouse infelizmente não deixou eu editar as fotos...
 No Domingo passado fomos a redenção dar uma vasculhada no Brik e por consequência eu encontrei estes óculos lindos, bem estilo vovózinha, R$ 20. Meu namorado comprou dois LP, um do Ney Matogrosso e outro do Led Zeppelin. Ficamos um bom tempo sentados escutando um tiozinho tocar um instrumento que parecia um sax de madeira feito a mão por ele mesmo, era uma vibe titanic misturada com algumas sinfonias compostas pelo maluco.Vale muito a pena ir domingo no brik da redenção dar uma fuçada, lá tu acha coisas desde muito bizarras até relíquias. 
 Quinta eu e o Leo demos uma chegada no Barra Shopping, pois eu estava precisando de uma pantufa, acabamos comprando uma pantufa para cada um e umas cervejinhas no Beercode, chegando em casa jantamos Pizza tomando as cervejas que eram muito boas segundo meu paladar leigo. Apoio 100% dar uma chegada no beercode pra provar cervejas diferentes, isso me deixou só com mais vontade de tomar cervejas artesanais. Vou postar o link da zero onde tem lugares em POA que tem cervejas artesanais. Quero ir.
Comprei também este vestido de veludo que eu achei lindo e meu namorado achou horrível, mas gosto é gosto e foda-se eu amei. Esse colar lindinho também foi uma aquisição dessa semana passada, o único pecado é que ele veio emperrado e não esta funcionando direito na hora de abrir para ajustar. Fica a dica: verificar todos os detalhes do produto antes de comprar...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...