Image Map

terça-feira, 11 de junho de 2013

Faculdade : Trabalho de Introdução ao Projeto Gráfico

Para o trabalho de conclusão da cadeira de Introdução ao Projeto Gráfico foi proposto que nós desenvolvêssemos um Box de colecionador, o tema foi sorteado e minha ilustre pessoa tirou o Elvis. Fiquei 3 meses só escutando musicas dele, pensando no publico alvo, como seria o formato da caixa, cores, brinde, capas dos CDs, em fim.. Depois de muitos bloqueios mentais desgraçados, o corel dando muito pau sempre que eu resolvia fazer algo ou quando fluía uma ideia, consegui fazer algumas alternativas para a parte  Gráfica externa do Box.
Bem dizer, eu já estava querendo largar esta cadeira, pq meu computador estava dando tanto pau, o corel não queria ser instalado de jeito nenhum, perdi esboços de capas em função do corel não estar ajudando e meu e-mail funcionando só quando queria.Realmente eu já estava achando que não era para ser concluído o meu box. Esta ultima semana consegui instalar o Ai Cs6, não me ajudou muito pq eu só sabia mexer na versão Cs4, mas deu uma grande quebrada de galho.

Aqui em baixo algumas alternativas que eu gerei hoje de manhã na aula, é um box 3D, mostrei para o professor e ele me deu o precioso dedão positivo para uma delas. Hoje senti um grande alivio, pois não achei que o professor iria gostar, e já estou liberada para fazer minis box e ver como vai ficar esta coisa toda. Pela primeira vez no semestre me sinto otimista e que meu box vai ser concluído.

Caso alguém roube minha ideia Xêssus vai mandar uma chuva de meteoros encima de sua residencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...