Image Map

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Playlist: Sexta

Resolvi fazer uma Playlist com algumas musicas que estão no meu celular e que ando escutando, vou fazer comentários idiotas e desnecessários a baixo, espero que gostem de uma musica pelo menos e se não gostarem de nenhuma também.. fechem logo esse blog e vão escutar Rouge.

The Romantics: Escolha mais do que provável, essa musica é muito boa

The Subways: Quando eu vim morar em Porto Alegre eu escutava muito the subways, e esses tempos quando sai, fui no beco, tocou essa musica e eu lembrei que a banda existia, mais uma vez não consigo parar de escutar

The Guess Who: Não tinha conhecimento dessa banda, mas já tinha visto esse desenho do vídeo em algum lugar, a musica também é bastante familiar, isso não importa a musica é boa pra caralho.

Kim Carnes: eu realmente não sei pq eu estou colocando legenda em baixo dos videos.. mas vamos seguindo.

The Cure: eu realmente preciso explicar o pq de eu ter posto the cure?

The Strokes: essa vai para quem cansou das musicas antigas 

Dead Confederate: conheci a banda essa semana passada, tri joinha.

OneRepublic: Eu achei legalzinha essa musica

Donots: para finalizar, eu to em love absoluto por essa musica.. eu escuto umas 30 vezes por dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...