Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2011

29/11/2011



Videos são ótimos para inspirações, acabo gostando do vídeo pelas roupas, cenário e decoração. A musica pode ser péssima mas as vezes o clip salva, não precisa ser apenas de musica, documentários e filmes caseiros são o bixo quando se é bem produzido.


Vendo esse clip descobri que não sou a unica em ter mania de desenhar olhos por tudo.Olhos são o portal da alma, mostram mais do que aparentam e são realmente expressivos.

Comprei pedras ontem um quartzo, uma ametista roxa, e uma azul que eu já me esqueci o nome para variar.

Ametista


Pedra da Alma, pedra utilizada para abertura do 3º olho, acalma a vibração trazendo tranqüilidade para o interior da mente. Libera a tensão. Mexe com o corpo mental, protege conta doenças, tranqüiliza. É usada para insônia e enxaqueca. Atua sobre o sistema circulatório, imunológico e metabólico. Acalma a mente, aumentando a memória e a motivação.

Quartzo Límpido

Cristal de Quartzo, pode ser utilizado para todos os fins, uma vez que este emite a luz branca, que contém todas as cores. É especialmente usado no Chakra Coronário (união com o infinito), são ideais para meditação, e sessões de cura. Transmite energia cósmica e proporciona um equilíbrio emocional, físico e mental, é uma PEDRA UNIVERSAL.

Sodalita

Acalma e dá maior habilidade à mente. Pode ser colocada no 3º Olho.


Obs: Sou BIXAAA DESIGNER GRÁFICO!!! UNIRITTER-POA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...