Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia de Hoje.



Eu tava comendo aquelas balinhas azedinhas que parece doce , Smarties, não sei se é apenas comigo, mas elas não tem mais o mesmo gosto que tinham há uns 10 anos atras.Muita coisa não tem o mesmo gosto, ou não existem mais no mercado, uma coisa que eu morria procurando é aqueles biscoitinhos de ursinho que eu comia vendo Chaves, Fofy é o nome dele, e não existe em lugar algum.
Acho que uma das poucas coisas que volto e ta com o mesmo gostinho é o Kit kat. 

Ta um puta calorão aqui na capital, é de broxa qualquer pessoa que tem pencas de coisas pra fazer, tive que ir novamente até o banco pagar o boleto do vestibular porque estava dando problemas, não queria sair de jeito algum de dentro do carro que tava com o ar ligado.

Não tenho muito o que escrever.. só que to empolgada pelo feriadão,e que não vejo a hora de fazer vestibular e me livrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...