Image Map

terça-feira, 26 de junho de 2012

faculdade e afins

Bom, eu ando bem sem tempo para postar qualquer coisa inútil aqui ultimamente, e queria pedir perdão mas a faculdade não me permite e nem me da o luxo de poder ficar na net de bobeira. Semana com as provas finais e entrega de trabalhos, amanhã mesmo tenho uma prova de Grau C de Pesquisa em Design, a pouco acabei de estudar e decidi dar uma passada rápida por aqui só para atualizar.

Cortei a franja beeem curtinha, o meu namorado me achou um bixinho mas no fundo acho que ele curtiu sim.Comprei algumas coisinhas também nessa semana e talvez eu coloque aqui elas todas bem bonitinhas.

Bom isso foi só para avisar a qualquer alma que leia ou bisbilhoteie por aqui as vezes, que sim, estou vivíssima. Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...