Image Map

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Manual da moça prendada: Festas

Nestes últimos tempos, eu ando pegando gosto novamente por sair e ir em festas, e uma das coisas que é interessante falar, é de que as festas de São Borja (cidade pequena) não tem nada a ver com as festas de Porto Alegre (cidade relativamente grande).

"Um dos fatos positivos é que, ninguém te conhece e tu poder dar a louca."(pessoa de cidade do interior iludida com cidade grande)
  Mentira, e das brabas, por incrível que pareça, uma vez de cidade pequena sempre de cidade pequena, já esbarrei com muitas pessoas da minha ex cidadezinha é quase que um carma, São Borja atrai São Borja. E como Porto Alegre não é tão "gigante" como as outras cidades que ficam la pra cima do Brasil, depois de um certo tempo morando aqui tu conhece mais pessoas e tu querendo ou não, vai se esbarrar com elas.

As pessoas são mais "alternativas" aqui também, não fique surpreso se tu entrar em uma laika da vida e se deparar com Gay's lésbicas e simpatizantes em massa.Eu particularmente prefiro mil vezes festas GLS pois são mais divertidas e nessas festas sim tu pode soltar a franga, dar alouka, encarnar pai de santo que ninguém vai te julgar por isso.


Caso vocês sejam travados como meu amigo Thiago (Bzu thiago te adoro) e não saibam dançar separei um guia de videos práticos, com movimentos desde dançando como sua avó com hernia de disco  até nível sensualization master. Para inspirar em outro post, musiquinhas eletrônicas, tem algumas musicas para você ja ir se familiarizando em seu quartinho na frente do espelho.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...