Image Map

sábado, 16 de junho de 2012

Presentes!

O primeiro presentinho foi um esmalte da marimoon  não é bonito, ele só é interessante e diferente, mas eu gostei mesmo assim, minha dinda comprou e acabou não gostando então resolveu me dar.
O segundo é um colar lindinho de caveira que a minha mãe me deu, ela disse que tinha caveira dourada mas graças a Deus uma luz bateu nela e ela escolheu a azul!!
E o terceiro é um rímel, roubaram o meu colossal no shopping total no banheiro feminino, então minha mãe trouxe outro, achei que esse não seria tão bom quanto o que eu tinha antes (vulgo o rímel amarelinho) mas esse é "maravilhosamente" melhor, deixou meus cílios de um tamanho quase sobrenatural.

E desculpem a minha cara de louca na foto, fui na laika ontem e ainda estou podre pois não dormi de tarde e  até que acordei "cedo" pra quem saiu de noite.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...