Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

BRAINS WASH


Eu quero uma limpeza no meu cérebro, quero que tudo sujo e imundo saia da minha cabeça e desça pelo ralo na mesma velocidade que conseguiu penetrar na minha mente. Preciso ver as coisas na claridade como eu via antigamente, não quero uma mente pura, mas limpa para conseguir organizar só os pensamento que são importantes, retomar o poder e a segurança de saber julgar as coisas com aquela certeza de que esta correto. Chega desse sentimento que entra repentinamente na minha cabeça ardendo como uma injeção, percorrendo cada nervo, cada contorno da minha massa cinzenta e me deixando a transbordar de inseguranças.

Quero que todos vocês!! Sentimentos exóticos de mais para a minha tolerância, arredem o pé de minha caixa mágica de pensamentos e me deixem viver a vida fluida como deveria ser. 

elora w. bicca ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...