Image Map

terça-feira, 12 de março de 2013

ESS #1

Bom.. para quem não sabe eu parei de tomar refrigerante e já fazem 8 meses, consequentemente me viciei em suco de soja, sou tarada por Ades sabor maçã. Venci outro obstaculo que era o de comer legumes.. sim eu não comia legumes.. mas descobri que se tu jogar molho branco em cima de qualquer legume ele fica MARA! Continuo tendo problemas com saladas mas acho que logo logo vai ser superado.
E já explicando o titulo da postagem, eu andei me inspirando nesses últimos meses em pessoas que andam levando a vida mais saudável e achei realmente contagiante esse "movimento". Eu nunca fui de parar quieta muito tempo em casa, vivia saindo com amigas e afins mas quando me mudei para Porto Alegre a coisa mudou um pouco, virei totalmente caseira e não tirava a bunda da frente do pc por nada. Me tornei algo bizarro.. sempre podre, sempre sem vontade, desanimada.Em janeiro resolvi fazer um mês de academia em São Borja na academia Schwarzenegger, posso dizer que foi a melhor coisa que eu já resolvi fazer!!! Experiencia muito boa e positiva pra mim esse um mês de academia me deixou muito mais animada e mais bem humorada para a sorte de quem convive constantemente comigo (sim eu estava chata.. chata mesmo, muito mais chata do que o normal).

O titulo da postagem é a sigla de Elora Saudável Sarada, pretendo fazer o Antes e o Depois e também contagiar mais gente a seguir uma vida mais bonita.

Agradeço desde já quem comenta no blog, isso é muito importante para incentivo e ajudar o blog funcionar melhor.Quem quiser fazer mais comentários e ver postagens mais seguidas o blog tem pagina no face!
>> http://www.facebook.com/spootnickwb <<

Beijocas para todos os Etezinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...