Image Map

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sábado de sol aluguei um caminhão, só que n.

Posso dizer que não a nada melhor do que foto de espelho de banheiros muito bem iluminados como o do meu querido amigo Thiago, que tem o banheiro mais bem iluminado do mundo, futuras produções com o tema dor de barriga virão!!
Eu resolvi comentar entre as fotos cumpridas e achatadas pq eu acho muito feio esse efeito desparelho que fica.. mas fiquei com preguiça de editar as fotos e deixar todas do mesmo tamanho bonitinhas e lindinhas..
Praticando a arte da sedução depois de alguns goles de álcool (tipico). Minha câmera passa a ser uma Magnum 44 e rola tiroteio de flashs por toda a parte,o herói Narciso deve ter dado cuspidas nas cervejas de todos.
Realmente acho que ele cuspiu nas cervejas..
E com essa foto eu ganho a noite e deixo aqui o comentário.. não nego as origens (nariz de mami e queixo de papi) cara de polaca polenteira incontestável, pq senhor? 
Essas foram mais pra mostrar o meu tatu saindo do meu nariz.. e nada mais. Mentira e pra mostrar o Thiago fazendo a morta ali atras.
Thiago esbanjando sensualidade ao fundo e eu achando que era pra fazer careta.. ok, postei essa foto pra vocês dormirem com essa minha cara de sapa na cabeça.
Eu realmente tinha comentários engraçados para fazer sobre as fotos mas esqueci de todos, só posso dizer que foi muito cômico tudo ao longo a noite

Obs* O viado veste Prada ( eu precisava por o nome do filme que representou a minha noite)

6 comentários:

  1. Que casa bonita da porra a sua kk todos lindos todos lindos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUIHAHUAHUIAHUIAHUHAUAIUAHUAHU a casa é do meu amigo a minha é mais humilde, brigadinha ^^

      Excluir
  2. O outro boy tá sempre bolado assim pras fotos ou ele é feliz tbm ? kk
    nunca vejo ele sorrindo gente como pode kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre do meu bofe, ele passa fazendo careta só nas fotos que ele sempre sai meio "bolado" ahuiauihauauhauauiauihauihauhauiahu, vou tentar fazer ele sorrir em algumas ahaiauhiaua

      Excluir
  3. Ih teu tênis igual ao meu kk cara mas é sério faz ele sorrir , e quando gravar o video chame todos pra gravarem com vc , dai se perde o medo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu tênis ta assim tbm?hauiahauiiah, vou fazer ele sorrir sim pode esperar, meu amigo disse o mesmo! pra gravarmos algo junto e sermos felizes hauihauhiuhahau

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...