Image Map

sábado, 24 de agosto de 2013

Café e Prosa mais floricultura.

Alguns dias atras, minha dinda chegou em uma ótima tarde comentando que tinha achado um lugar muito bom pra tomar chá. Chegando no bendito lugar percebi que era uma Floricultura enorme.. ok, mas o que isso tem em comum com o chá? Bem na entrada a direita tinha um cafézinho muito lindo, tive vontade de me instalar pra sempre na quela cazinha.

Primeiro demos uma volta pela floricultura ver o que tinha de legal. Meu namorado só gostou da parte onde tinha um lago com peixes e tartaruga (criança quando vê bixinhos da natureza acha o máximo), o resto das coisas ele não queria mais ver e já estava loco pra sair correndo até o café. Mas a floricultura é muito bonita vale a pena ir, até achei uma flor maravilhosa que tirei  altas fotos, o nome era Mirta vermelha e não posso esquecer de mencionar a BAITA pedra que parecia um porco, se não minha vó vai ficar sentida.Como meu namorado é um amante nato da natureza assim como foi escrito logo a cima, ele não pode deixar de tirar uma foto de um puta grilo que estava tentando (mas não conseguia, o bixinho era enorme, mais um pouco ele poderia ser confundido com a baita pedra que parecia um porco.) se camuflar nas folhagens.

Quase esqueci de escrever, o Leo (namorado) deu um salto digno de bailarina pra não pisar na lama e sujar os tenes, só que... conseguiu atolar o pé todo no barro.


Aqui vai ser a seção morram de inveja e fome, fotos do café e das comidinhas que tinham por lá. Espero que todos vocês se babem até a ultima foto, pois estava realmente bom, eu comi.. vocês não. Querem comer? morram de fome porque ai na casa de vocês não tem! é só ir até lá ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...