Image Map

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mudanças no Blog


É o seguinte minhas pessoas, eu pretendo fazer algumas mudanças no blog. Em primeiro lugar, vou fazer ajustes porque quero fazer o blog crescer, irei continuarei postando coisas que acontecem no meu dia a dia, mas não tudo como antigamente, como quando eu colocava um creme na cara e postava a foto da minha versão demônio no blog. Esse tipo de coisa eu vou deixar para postar em meu tumblr, creep show 24h para quem curte ver esse meu lado mais meninona ousada.

Estou trabalhando na parte criativa, tentando fazer algumas coisinhas diferentes também, como um lookbook, mais videos e mais participações interativas de Iraci e meus amigos, trabalhos e desenhos.
Recapitulando: Elora pirol ficara no Tumblr. Elora pirol controlada no Blog.

Espero que vocês gostem das mudanças assim que elas forem divulgadas, e muito obrigada a quem se presta a me acompanhar pela internet. Minhas sinceras Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...