Image Map

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Chuva na Sexta!!! parte II

Pra inicio de conversa, fui na pior festa no beco, rolou o mesmo problema de sempre na entrada, o segurança nos colocou na fila errada e depois não entregaram o tarequinho de quem ta com o nome na lista, resumão da historia, pagamos caro pra entrar em uma festa que estava lotado de play boy e patricinha mal educada (tinha suas exceções ok)

Fotos da festa? Graças a deus não tirei nenhuma, minha cara de sono tava terrível. Desculpem fãs do Beco, eu adoro o lugar, mas essa noite, tava trash.
Seguem as fotos só da casa do Thiago e depois a do Flávio, mais frentiando o Beco.


.A pré noite bem longa foi a parte legal, saímos catar a casa de um menino que iria fazer uma "junção" no apê dele, encontramos umas pessoas socadas em um quartosalacozinha e uma luz neon que cobria todo o lugar. Ocorreram coisas no local tipo álcool,pessoas dançando funk e umas talentiadas na guitarra, em seguida partimos alegres para a próxima casa da lista, a casa de Flavitcho. Chegando no Flavio como a bebidinha já tinha subido um pouco na cabeça de uns, os papos foram bem filosóficos e dignos de um "Casos de Família". 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...