Image Map

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ontem sai pra ir no shopping Barra, chegando la descobri q agente ia ver um filme, o filme era um q eu queria ver com outra pessoa,mas a vontade de ver ele era tão grande que eu acabei indo ver,e eu tbm n ia ficar uma hora sozinha no shopping,e minha mãe tbm n deixaria,afinal eu estava com meus cartoes de creditos a mão.. seria um grande risco me deixar solta por la(exagerei eu nem sou tão consumista assim).
Bom agente viu "Os enrolados" acho q foi o desenho mais lindo q ja vi!e me identifiquei com alguns fatos dele mto mesmo, mas acho q a maioria das pessoas deve ter se identificado um pouco.Siimm eu chorei.. imagina se eu n ia chorar, eu que ja não sou uma pessoa nada sentimental e chorona + TPM + desenho da Disney ultraconfusõesdefeelings4ever não é pra qualquer mente fraca n, esses desenhos mechem com o teu pscicologico!!Em fim.. mto bom o filme mesmo.

Depois de pagar contas por tudo agente foi visitar o Paseo o novo shopping aqui da zona sul,super verão ele, da vontade de ficar a tarde toda la.E foi na quadra do lado que eu me apaixonei perdidamente por vc, minha querida blusa da amy fujindo do Rehab q custa 120 pila q eu irei namorar eternamente na vitrine!

ok cansei de escrever vo almoçaa fuiii

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...