Image Map

domingo, 16 de janeiro de 2011

O meu Medo

Pq sera q eu me sinto tão atordoada assim?
me sinto horrivel.. deve ser esse computador
vo pra pscina q eu devo ganhar mais..
mas eu n consigo sai daqui da frente, parece que eu fico aqui esperando alguma coisa boa que mude tudo,eu chego a me sentir agoniada, sera q isso indica q eu sou dependente de computador?ou extremamente dependente de qm eu sempre espero pra conversar no msn?
Bem eu não sei direito mas me sinto acorrentada nessa merda e isso me deixa mto mal..
Eu acho bom escrever aqui parece que tu vai pondo em ordem teus pensamentos e pode ler e reler pra entender melhor a ti mesmo,acho q até ja posso tentar tirar conclusões de pq me sinto tão assim,é medo... é esse meu medo estupido que eu insisto em ter, ja se passou mais de um ano depois desse ocorrido,eu ja nem mais ligo pra ele... mas o medo fico,é algo que toma conta de mim e vem sem motivo algum mesmo q as coisas estejam bem, é um medo de ser substituida a qualquer momento, trocada.. isso me deixa realmente mto mal mesmo n tendo porque de eu me sentir assim.Esse meu medo criou uma especie de carencia que eu preciso me sentir amada quase q o tempo todo, se n a dor vem denovo e eu fico mal novamente, as vezes posso até acabar bancando a estupida e ciumenta por causa dele, esse meu medo ja me rendeu varias lagrimas talvez bem desnecessarias.
E o meu veredito final sobre isso é que eu sou totalmente dependente do leonardo pra fazer o medo parar, só me sinto segura junto dele ,pq foi ele qm criou o medo e só ele pode fazer ele parar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...